terça-feira, 31 de julho de 2007

Será a crise do ano?

Há alguns dias em que me sinto tão pequena no mundo; me sinto incapaz de qualquer coisa, me sinto ignorante de tudo o que importa, me sinto sem forças e sem vontades, me sinto esmagada pela vida. Começo a ver tudo que não sei e que não faço, começo a pensar em tudo o que há para ser melhorado por aí e sinto o peso da inércia me arrastando para longe da realidade. Esses dias às vezes duram muito, e me fazem murchar, me encasular, querer dormir... E o frio piora ainda mais as coisas, pois uma de minhas grandes fontes de alegria, o calor do sol, não está aqui para me socorrer.
Estou numa fase um pouco ruim. Faz dias que não me sinto para escrever... tanto que tenho postado bem pouco. Não que esteja triiiiste. Consigo sair para me divertir, sorrir, passar momentos bons com amigos. Mas o que realmente me importa, minha existência, o sentido de minha existência, está um pouco suspenso. Tenho me sentido tão superficial... Será que as pessoas que admiro se sentiram assim algum dia? Não é possível que tudo seja sempre flores... Preciso aprender a conviver com isso. E logo agora que meu aniversário está chegando! Bom, mas estava demorando. Tenho percebido que passo por pelo menos 1 crise existencial por ano; algumas mais profundas, outras mais passageiras. Essa acho que não vai durar muito. Mas está me fazendo querer hibernar. E meus dedos estão congelando! Outra coisa para me tirar ainda mais a vontade de escrever. Acho que vou tentar um poeminha para os próximos dias, quem sabe não me anima um pouco?

Nenhum comentário: