quinta-feira, 5 de julho de 2007

Pausa

E falamos também sobre meditar/orar/elevar o espírito... Algo que não necessariamente tem que ser feito sentado na "posição x" em silêncio total, mas quando quisermos e conseguirmos: andando na rua, cozinhando, tomando banho, deitados na cama. O importante é se elevar a algo maior que muitos chamam de Deus, ou de outro plano... Pensar no bem das pessoas, de si mesmo, na harmonia do mundo. Buscar a paz de espírito e ficar um pouco livre do mundo dos pensamentos, da razão.

Preciso fazer mais isso... Tenho pensado demais; meu espírito está precisando de mais espaço no meu dia. Afinal, corpo, mente e alma compõem um ser humano. Pelo menos no meu modo de ver as coisas.

Vou tentar fazer uma pausa para isso.

P.S.: sempre saio muito serena dessas conversas com Rafa. Eita pessoa boa que faz parte da minha vida! Amigos assim são as melhores coisas.

Nenhum comentário: