terça-feira, 27 de março de 2007

Olê Olá

Ontem indo para a faculdade resolvi escutar um sambinha... E não tem tristeza que resista! Não que eu estivesse triste, muito pelo contrário. Mas escutar samba e pagode de raiz me causa um efeito semelhante a comer chocolate. E não dá para ficar parado; nem que seja a ponta do pé, o corpo acaba indo no embalo da música. Isso tudo combina muito com uma música do Chico que ouvi pela primeira vez com uns 11 anos, quando eu não tinha nenhum cd e acabava pegando os dos meus pais para escutar - descobri muuuitas músicas boas assim. A versão que eu ouvi na época era com Chico e Maria Bethânia. Aqui, temos Zeca e MPB4.

...Não chore ainda não
Que eu tenho a impressão
Que o samba vem aí
E um samba tão imenso
Que eu às vezes penso
Que o próprio tempo
Vai parar pra ouvir...

Um comentário:

Thiago disse...

Ouvir a Elza Soares me fascina. Ouvir a alegria discreta e serena do Cartola me contagia. Ouvir os memoráveis duetos de Elis Regina e Jair Rodrigues, enfeitiça. Viva o sambabom.
;)

Tem como a gente se encontrar na FE qq dia desses ou tá difícil? :D

Terça passada achei teu nome na lista, descobri a sala em q vc teria aula, fui até lá, mas nada... ou vc não foi, ou chegou atrasada. Tive q ir pra minha aula. Espero vê-la em breve. Saudades de vc. Beijão.