domingo, 1 de abril de 2007

Não é primeiro de abril!

Acordei 4 da manhã para terminar de arrumar as malas. Cheguei em Congonhas 5:30 preparada para esperar (muito) para embarcar no vôo previsto para as 6:10. E qual não foi minha surpresa quando os passageiros foram chamados para embarque pontualmente às 6:00?! Com uma viagem tranqüila, às 7:35 eu já pisava no solo da terrinha. E pagando R$50,00 pela passagem. Miraculosamente, consegui escapar do caos aéreo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso que é sorte, hein?
Forte abraço.

malena disse...

Aeee, conseguiu!! Eu tinha mudado as configurações sem querer, acho que por isso você não pode comentar antes. Agora está tudo certo! Beijão e vejo vocês 5ª, né?

Anônimo disse...

Ah, então foi isso? sabia que não era leigo nisso! rs rs rs rs. Porém ando ultimamente me questionando "será que realmente aprendi isso", acho que estou dormindo pouco rs rs rs. Malena, com certeza estaremos firme e fortes. Iremos à praia, dançaremos, e o melhor de tudo comerei muito bacalhau hehehehehehe.
"A perfeição não consiste na quantidade, mas na qualidade. Tudo o que é muito bom sempre foi pouco e raro: o muito é descrédito. Mesmo entre os homens, os gigantes costumam ser os verdadeiros anões. Alguns avaliam os livros pela corpulência, como se escritos para exercitar mais os braços do que os engenhos. A extensão sozinha nunca pôde exceder a mediocridade, e essa é a praga dos homens universais: por quererem estar em tudo, estão em nada."
Baltazar gracián.
Adoro esse cara, vc o conhce? senão, procure os seus textos são incríveis.
Um bj.