sábado, 28 de abril de 2007

Amanhã

Hoje eu dormirei mais cedo.
E então, amanhã, quando acordar,
voarei.
E tudo será fresco e iluminado,
meus sonhos terão acordado comigo;
e só verei flores pelo caminho,
as flores nas quais sempre acreditei.
Hoje eu dormirei.
Mas amanhã a vida acordará comigo.
E as mãos todas acenarão,
o ar será limpo,
as almas também.
O silêncio estará
por fora e por dentro
e poderei finalmente
ouvir a vida.
O vento... o vento virá...
será o amigo a me carregar.
Amanhã vai ser o dia que sempre eu quis.
Só ouvirei sorrisos e música,
só verei abraços e luz,
só sentirei o vento e o amor.
E do dia de hoje
ficará, sim, saudade.
A saudade dessa alegria
que precede a grandeza
de tudo o quanto há de vir.
Porque o amanhã... o amanhã chegará
depois que eu dormir.

Nenhum comentário: