quinta-feira, 28 de junho de 2007

Robin Hood: música

Retocando uma foto de minhas amigas que tiramos no casamento de uma delas, me lembrei de uma conversa que tive na festa sobre essa animação que adoro: Robin Hood. Ele é uma raposa, todos os personagens da história são bichos. E a cena que mais gosto é a de Robin Hood com a Marian num passeio pelo bosque. A música de fundo é uma graça! Acho que até tem um pouco a ver com meu post de hoje "Conversa com o tempo".

Love (ouvir)

It seems like only yesterday
You were just a child at play
Now you're all grown up inside of me
Oh, how fast those moments flee
Once we watched a lazy world go by
Now the days seem to fly
Life is brief, but when it's gone
Love goes on and on
Love will live
Love will last
Love goes on and on and on
Once we watched a lazy world go by
Now the days seem to fly
Life is brief, but when it's gone
Love goes on and on

Nenhum comentário: