quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Quase

Quase lá... quase 28... Sabe que não estou triste? Envelhecer - pelo menos por enquanto - não me causa sensações ruins. Como eu digo: "me sinto cada vez mais eu". Mas não sei como será em algum tempo começar a ver rugas e mais rugas. Será que vou me afligir? Dizem que a crise mesmo é nos 30! Vamos ver!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, quse chegando, hein? Coisa boa! Quero dividir esse texto com vc..... Um grande e forte abraço, tenha um excelente fim de semana. Bjs

Eu Sou feliz ! Eu sou feliz porque o céu é azul Conto estrelas Viajo pelo hemisfério sul Eu sou feliz porque o sol é amarelo na vida não tenho o quero mais sonho com o que venero Eu sou feliz porque amo a primavera perfumo os dias de quimeras com o néctar da ilusão Eu sou feliz porque estuprei a dor Joguei fora folhas secas de desamor Eu sou feliz Porque amo quem eu quero as loucuras venero embriago-me na taça do amor Eu sou feliz porque quebrei a caixa dos meus segredos Soltei as asas das garras do medo Fiz uma sinfonia no coração Eu sou feliz porque brinco com a poesia Acordo a alma da letargia exilo-me no mundo das alegrias.